segunda-feira, 25 de maio de 2009


É tempo de vigiar e orar, para não dar margem ao diabo. Veja tudo que esta ao seu redor.
É Tempo de buscar a face de DEUS, para que encontramos a face de Deus devemos ter o coração segundo a vontade de Deus, como fez o servo Davi, que tinha o coração segundo a vontade de Deus
É tempo de receber a sua direção, por que andar segundo a vontade de Deus em nome de Jesus, para receber o que foi dado para nossa salvação na cruz do calvário.
E o seu poder, você pode usar na hora que precisar, pois este direito Jesus já lhe deu, é só determinar. Oh glória.
É tempo de se levantar e agir, não aceita a investida do diabo em sua vida, levantar irmão, vigia ora recebe a direção, usa o poder em nome de Jesus e acredita e nunca duvide, pois, Deus age segundo o seu coração.
É tempo de ampliar a visão, irmão acorda amplia seus conhecimentos leiam a bíblia todos os dias, mesmo que for um versículo e ore sobre aquele versículo que Deus esta te mostrando, pois quando se ler um versículo de todo coração é a mesma coisa de você esta tendo um diálogo com Deus, veja que maravilha que manual DEUS nos deixou.
É tempo de se arrepender, isto na vida para muitos é difícil, mais quando conhece a palavra em nome Jesus, se torna tudo tão fácil simples, sabe por que meus irmãos, por Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todos que nele crê não pereça mais que tenha a vida eterna. João 3.16
E clamar pelo Seu perdão, Irmão com todas estas regras que acabamos de aprender, devemos, clamar por perdão, por que Deus é misericordioso, antes de pedir perdão aprenda a perdoar, clame pelo seu perdão a conserta e converta para uma vida reta segundo o coração de Deus em nome de Jesus.

É tempo de viver a realidade, pois devemos seguir a vontade do Pai e não a nossa.
De uma vida de temor e santidade, devemos ter o temor de Deus em nossas e a santidade que nos dada, para que honramos ao nosso Deus todo poderoso.
Com os olhos espirituais abertos, somos mais que vencedores, somos mais forte em Cristo Jesus. O diabo não pode agir em sua vida.
Pois a vinda de Jesus está muito perto, e por isto devemos nos entregar de corpo e alma para que não tenhamos a segunda morte, e quando Jesus voltar será lindo vê o mundo se ajoelhar aos pés de Deus, oh Glória. Por isto se prepare se santifique se consagra, por que esta visita esta para ser a qualquer momento. Irmãos, esteja sempre preparado, para honra e glória de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário