quinta-feira, 14 de maio de 2009

Muralha de JERICÓ

Quando pensamos que vamos "tomar posse da bênção", surge uma imponente muralha que joga nossas esperanças, por terra.

Devemos repreender e jogar por terra nossas muralhas de Jericó

Essa é nossa atitude de fé: olhar para frente e prosseguir.

Para muitos irmãos não, começa a verdadeira lamentação, que Deus não esta comigo que Deus não responde sua oração e por ai vai, são as verdadeiras murmurações.

Tudo que impede a bênção, todo problema que parece insolúvel, é uma muralha de Satanás e permitida por Deus. Muitos pensam como Deus pode deixar isto acontecer, é simples é para ver o que esta em seu coração.

Muitos irmãos que estão na igreja tentam resolver por meios humanos, aonde acontece à maior falha de um servo de Jesus.
No fato relatado na Bíblia é que arca de Deus precisava esta a frente do povo de Israel que saíra do Egito. A Arca apresentava a aliança que Deus fez ao povo de Israel.

O que deve ser feito para atravessar suas muralhas, é deixar que arca de Deus vai a frente, mais como?
Simplesmente sua fé, crer,acreditar, existe uma aliança maior entre você e Deus, tendo esta aliança com Deus, terá tudo que pedis.
Se você não sabe o que fazer diante do problema, ore, consulte a Bíblia.

O povo de Deus rodeou a cidade por 7 dias , esperando o tempo de Deus, por isto meus irmãos, espere sempre no nosso bom Deus, ele sabe a hora de agir, se algo sair de seu controle pare pense pois é o plano de Deus em sua vida, por mais que pareça que não é.

Lembra:
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias;e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
Coríntios 1.27

Sobre o nosso assunto de hoje veja em Josué 6.

E que todos ficam com Deus em nome de Jesus, e ore meu irmão, por maior que seja a dor e problema pois Jesus já nos libertou, somente tenha fé, que suas muralhas de Jericó caem por terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário