sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sermão da Montanha

Como devemos orar para que Deus ouve nossas orações.

Na bíblia temos diversas passagens que falam em oração, devemos primeiramente pedir tudo em nome de Jesus Cristo, não usar orações com vans de repetições, fazer oração é rasgar seu coração a Deus e falar tudo que sente que precisa e não ocultar nada, pois ele sabe de suas necessidades, mais Deus quer que seus lábios pronunciem o que Deseja.

Aprender orar para quem esta começando a entender a vida de Jesus Cristo é ler diariamente o sermão da montanha, é linda esta parte na bíblia é um grande começo para quem esta com pouca fé ou até mesmo o crente que esta começando a deixar a vontade do Pai de lado para viver seus próprios desejos.


Sermão da montanha vem do livro de Mateus do capítulo 5 ao 7 Bem Aventurados, e no capítulo 8.1 Jesus desceu do monte, sem palavras esta parte da bíblia é só lendo meus irmãos para se emocionar.

Segue algumas dicas para aqueles irmãos que não sabe orar, esta passando pelo deserto, aquele crente que não esta com aquela mesma unção, aquele irmão que se converteu há pouco tempo e ainda esta perdido, leia durante 30 dias seguidos o Sermão da montanha e tenho certeza em nome de Jesus que sua vida vai mudar, Aleluias, oh Glória, faça você mesmo o teste, começar a sentir a mudança em nome de Jesus Cristo, o Céu vai ter festa com anjos voando o inferno vai tremer, e a unção irá se derramar em seu coração como nunca sentiu. Você sente irmão quando deixa o Divino Espírito Santo invadir seu coração.

Fiquem com Deus, não se esqueça que é final de semana, tenha calma vai em uma igreja que se sinta a vontade e busque e adora ao Senhor.

Antes de tudo, Deus ordena que o crente ore. O segredo para orarmos vem através dos Salmistas dos Profetas dos Apóstolos,(1Cr 16.11; Sl 105.4), (Is 55.6; Am 5.4,6), (Ef 6.17,18; Cl 4.2; 1Ts 5.17) e principalmente do próprio Senhor Jesus (Mt 26.41; Lc 18.1; Jo 16.24). Me diante a oração mantemos nosso relacionamento com Ele.

Na paz Irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário