segunda-feira, 25 de maio de 2009


É tempo de vigiar e orar, para não dar margem ao diabo. Veja tudo que esta ao seu redor.
É Tempo de buscar a face de DEUS, para que encontramos a face de Deus devemos ter o coração segundo a vontade de Deus, como fez o servo Davi, que tinha o coração segundo a vontade de Deus
É tempo de receber a sua direção, por que andar segundo a vontade de Deus em nome de Jesus, para receber o que foi dado para nossa salvação na cruz do calvário.
E o seu poder, você pode usar na hora que precisar, pois este direito Jesus já lhe deu, é só determinar. Oh glória.
É tempo de se levantar e agir, não aceita a investida do diabo em sua vida, levantar irmão, vigia ora recebe a direção, usa o poder em nome de Jesus e acredita e nunca duvide, pois, Deus age segundo o seu coração.
É tempo de ampliar a visão, irmão acorda amplia seus conhecimentos leiam a bíblia todos os dias, mesmo que for um versículo e ore sobre aquele versículo que Deus esta te mostrando, pois quando se ler um versículo de todo coração é a mesma coisa de você esta tendo um diálogo com Deus, veja que maravilha que manual DEUS nos deixou.
É tempo de se arrepender, isto na vida para muitos é difícil, mais quando conhece a palavra em nome Jesus, se torna tudo tão fácil simples, sabe por que meus irmãos, por Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todos que nele crê não pereça mais que tenha a vida eterna. João 3.16
E clamar pelo Seu perdão, Irmão com todas estas regras que acabamos de aprender, devemos, clamar por perdão, por que Deus é misericordioso, antes de pedir perdão aprenda a perdoar, clame pelo seu perdão a conserta e converta para uma vida reta segundo o coração de Deus em nome de Jesus.

É tempo de viver a realidade, pois devemos seguir a vontade do Pai e não a nossa.
De uma vida de temor e santidade, devemos ter o temor de Deus em nossas e a santidade que nos dada, para que honramos ao nosso Deus todo poderoso.
Com os olhos espirituais abertos, somos mais que vencedores, somos mais forte em Cristo Jesus. O diabo não pode agir em sua vida.
Pois a vinda de Jesus está muito perto, e por isto devemos nos entregar de corpo e alma para que não tenhamos a segunda morte, e quando Jesus voltar será lindo vê o mundo se ajoelhar aos pés de Deus, oh Glória. Por isto se prepare se santifique se consagra, por que esta visita esta para ser a qualquer momento. Irmãos, esteja sempre preparado, para honra e glória de Deus.

sábado, 16 de maio de 2009

A excelência da Sabedoria

Caros Irmãos, neste belo e lindo sábado do SENHOR,
o que vou compartilhar hoje é esta parte da bíblia do Manual de quem quer a vida eterna ao lado do Pai Celestial, no mais desejo a todos um ótimo dia e que JESUS derrame teu amor em seus corações. Amém.



Provérbios 2

Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos,

2 Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;

3 Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz, 4 Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares,

5 Então entenderás o temor do SENHOR, e acharás o conhecimento de Deus.

6 Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.

7 Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade,

8 Para que guardem as veredas do juízo. Ele preservará o caminho dos seus santos.

9 Então entenderás a justiça, o juízo, a eqüidade e todas as boas veredas.

10 Pois quando a sabedoria entrar no teu coração, e o conhecimento for agradável à tua alma,


sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sermão da Montanha

Como devemos orar para que Deus ouve nossas orações.

Na bíblia temos diversas passagens que falam em oração, devemos primeiramente pedir tudo em nome de Jesus Cristo, não usar orações com vans de repetições, fazer oração é rasgar seu coração a Deus e falar tudo que sente que precisa e não ocultar nada, pois ele sabe de suas necessidades, mais Deus quer que seus lábios pronunciem o que Deseja.

Aprender orar para quem esta começando a entender a vida de Jesus Cristo é ler diariamente o sermão da montanha, é linda esta parte na bíblia é um grande começo para quem esta com pouca fé ou até mesmo o crente que esta começando a deixar a vontade do Pai de lado para viver seus próprios desejos.


Sermão da montanha vem do livro de Mateus do capítulo 5 ao 7 Bem Aventurados, e no capítulo 8.1 Jesus desceu do monte, sem palavras esta parte da bíblia é só lendo meus irmãos para se emocionar.

Segue algumas dicas para aqueles irmãos que não sabe orar, esta passando pelo deserto, aquele crente que não esta com aquela mesma unção, aquele irmão que se converteu há pouco tempo e ainda esta perdido, leia durante 30 dias seguidos o Sermão da montanha e tenho certeza em nome de Jesus que sua vida vai mudar, Aleluias, oh Glória, faça você mesmo o teste, começar a sentir a mudança em nome de Jesus Cristo, o Céu vai ter festa com anjos voando o inferno vai tremer, e a unção irá se derramar em seu coração como nunca sentiu. Você sente irmão quando deixa o Divino Espírito Santo invadir seu coração.

Fiquem com Deus, não se esqueça que é final de semana, tenha calma vai em uma igreja que se sinta a vontade e busque e adora ao Senhor.

Antes de tudo, Deus ordena que o crente ore. O segredo para orarmos vem através dos Salmistas dos Profetas dos Apóstolos,(1Cr 16.11; Sl 105.4), (Is 55.6; Am 5.4,6), (Ef 6.17,18; Cl 4.2; 1Ts 5.17) e principalmente do próprio Senhor Jesus (Mt 26.41; Lc 18.1; Jo 16.24). Me diante a oração mantemos nosso relacionamento com Ele.

Na paz Irmão.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Muralha de JERICÓ

Quando pensamos que vamos "tomar posse da bênção", surge uma imponente muralha que joga nossas esperanças, por terra.

Devemos repreender e jogar por terra nossas muralhas de Jericó

Essa é nossa atitude de fé: olhar para frente e prosseguir.

Para muitos irmãos não, começa a verdadeira lamentação, que Deus não esta comigo que Deus não responde sua oração e por ai vai, são as verdadeiras murmurações.

Tudo que impede a bênção, todo problema que parece insolúvel, é uma muralha de Satanás e permitida por Deus. Muitos pensam como Deus pode deixar isto acontecer, é simples é para ver o que esta em seu coração.

Muitos irmãos que estão na igreja tentam resolver por meios humanos, aonde acontece à maior falha de um servo de Jesus.
No fato relatado na Bíblia é que arca de Deus precisava esta a frente do povo de Israel que saíra do Egito. A Arca apresentava a aliança que Deus fez ao povo de Israel.

O que deve ser feito para atravessar suas muralhas, é deixar que arca de Deus vai a frente, mais como?
Simplesmente sua fé, crer,acreditar, existe uma aliança maior entre você e Deus, tendo esta aliança com Deus, terá tudo que pedis.
Se você não sabe o que fazer diante do problema, ore, consulte a Bíblia.

O povo de Deus rodeou a cidade por 7 dias , esperando o tempo de Deus, por isto meus irmãos, espere sempre no nosso bom Deus, ele sabe a hora de agir, se algo sair de seu controle pare pense pois é o plano de Deus em sua vida, por mais que pareça que não é.

Lembra:
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias;e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
Coríntios 1.27

Sobre o nosso assunto de hoje veja em Josué 6.

E que todos ficam com Deus em nome de Jesus, e ore meu irmão, por maior que seja a dor e problema pois Jesus já nos libertou, somente tenha fé, que suas muralhas de Jericó caem por terra.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Deuteronômio

Para todos aqueles que precisam de uma renovação ou que deseja conhecer mais o ministério de Deus, tem que ler e absorver o livro de Deuteronômio, principalmente este capítulo. Na minha humilde opinião este capítulo se resume o velho testamento, para um começo é o ideal.



Capítulo 8
1 Todos os mandamentos que hoje vos ordeno guardareis para os fazer, para que vivais, e vos multipliqueis, e entreis, e possuais a terra que o SENHOR jurou a vossos pais.
2 E te lembrarás de todo o caminho pelo qual o SENHOR, teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, para te tentar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos ou não.
3 E te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conheceste, nem teus pais o conheceram, para te dar a entender que o homem não viverá só de pão, mas que de tudo o que sai da boca do SENHOR viverá o homem.
4 Nunca se envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes quarenta anos.
5 Confessa, pois, no teu coração que, como um homem castiga a seu filho, assim te castiga o SENHOR, teu Deus.
6 E guarda os mandamentos do SENHOR, teu Deus, para o temeres e andares nos seus caminhos.
7 Porque o SENHOR, teu Deus, te mete numa boa terra, terra de ribeiros de águas, de fontes e de abismos, que saem dos vales e das montanhas;
8 terra de trigo e cevada, de vides, figueiras e romeiras; terra de oliveiras, abundante de azeite e mel;
9 terra em que comerás o pão sem escassez, e nada te faltará nela; terra cujas pedras são ferro e de cujos montes tu cavarás o cobre.
10 Quando, pois, tiveres comido e fores farto, louvarás ao SENHOR, teu Deus, pela boa terra que te deu.
11 Guarda-te para que te não esqueças do SENHOR, teu Deus, não guardando os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus estatutos, que hoje te ordeno;
12 para que, porventura, havendo tu comido, e estando farto, e havendo edificado boas casas, e habitando-as,
13 e se tiverem aumentado as tuas vacas e as tuas ovelhas, e se acrescentar a prata e o ouro, e se multiplicar tudo quanto tens,
14 se não eleve o teu coração, e te esqueças do SENHOR, teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão;
15 que te guiou por aquele grande e terrível deserto de serpentes ardentes, e de escorpiões, e de secura, em que não havia água; e tirou água para ti da rocha do seixal;
16 que no deserto te sustentou com maná, que teus pais não conheceram; para te humilhar, e para te provar, e para, no teu fim, te fazer bem;
17 e não digas no teu coração: A minha força e a fortaleza de meu braço me adquiriram este poder.
18 Antes, te lembrarás do SENHOR, teu Deus, que ele é o que te dá força para adquirires poder; para confirmar o seu concerto, que jurou a teus pais, como se vê neste dia.
19 Será, porém, que, se, de qualquer sorte, te esqueceres do SENHOR, teu Deus, e se ouvires outros deuses, e os servires, e te inclinares perante eles, hoje eu protesto contra vós que certamente perecereis.
20 Como as gentes que o SENHOR destruiu diante de vós, assim vós perecereis; porquanto não quisestes obedecer à voz do SENHOR, vosso Deus.

Minuto com Jesus

Estamos trabalhando para divulgar o obra do nosso bom Deus.
Que Jesus ilumine a cada artigo digitado.
Amém.